terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Número 16 e a Queda!

O Número 16 estará aqui daqui a pouco, será um novo dia 16 ... O Número da Queda ! Que venha o também Poderoso 16 e traga o 1 o Líder e a Docilidade do 6 , somando 1+6=7 o Número da Alma ! Esses três Números, tem o poder de derrubar o que está estabelecido.

Nesta vibração do 16 : Anjos , Loucos Suicidas, Estruturas , Governos e Sonhos ! Tudo que se move pode cair. O 16 chega arrebatador ! Acidentes são possíveis, essa queda trivial em que se perde o chão e caímos. Machucamos o corpo físico e descobrimos como o Ser Humano é frágil.

A Queda moral, quando fazemos algo que podemos nos arrepender ( vejam , existe uma expressão : "Fulano teve um ¨5 minutos¨ e perdeu a cabeça ! ") Notem, que o 5 é o número da MUDANÇA. Naquele pequeno momento de extrema emoção, podemos mudar a nossa índole e até matar !
A Queda, que acredito poucos estão preparados .

A Carta 16 é a TORRE no Tarô , ela nos ensina que se conseguimos sobreviver a esse período, podemos ter todas as recompensas materiais !

Atenção : O obcecado pela ânsia de poder não será vitorioso na chave 16 !
O grande recado do Número 16 : Hábitos e Idéias erradas eu vim para mudar , não desafiem o 16 , não é bom assinar contratos e sociedades . Existe perigo de Prisão sob a chave 16 ! O isolamento social pode vir.
 Não case no Número 16 sua relação será conturbada ! Ufa !

Queridos, queria hoje postar essa singela homenagem ao 16 .
 Para as pessoas que nasceram nesta chave, peço perseverança e serão vencedoras !

Quem aí, já acordou apavorado, sonhando que estava caindo ?
Pois é , adoro a música" A Queda do Lobão" em um trecho ele diz : ¨ A Terrores Noturnos Minha Alma se Leva ...Na Velocidade Terrível da Queda¨

Fiquem bem !

P.S . Hoje, dia 17 de Novembro de 2011 um dia após a passagem do 16 ... Avisei que ele é PODEROSO ! Deixou um saldo de duas QUEDAS pelo menos no FUTEBOL do Brasil ... Caio Jr ( Técnico do Botafogo ) CAIU e o Avaí clube de futebol do Brasil também CAIU para série B ! O 16 passou devastador e partiu , mas mês que vem ele volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário