terça-feira, 22 de maio de 2012

O Número 21


A cantora Adele, resolveu colocar como título do seu álbum de sucesso, o Número 21 ( foto ) . Coincidência, como costumam dizer os incrédulos,  ela vendeu mais de 20 milhões de cópias sob a proteção do Número que traz " Novos Mundos " !  Adele virou a queridinha dos críticos e do público, uma estrela nasceu . O 21 entrou em sua vida, vai ficar para sempre !

Claro que Adele é uma mulher talentosa, mas o 21 é pura dinamite ! Quando usamos a Chave Numérica certa podemos atrair vibração positiva para nossas vidas. Podemos viver durante anos com uma Vibração Numérica negativa, problemas e "atrasos" uma simples mudança poderia mudar tudo . Adele sabe das coisas "apostou" no 21 e agora o Mundo é dela ! Parabéns!

Ela foi orientada ! O que para os não iniciados passa batido, para esta humilde Numeróloga não passa. Notem : O nome Adele e depois o 21 em um tom de cor diferente.

Vamos agora ao 21 o Número que traz : Viagens , mudanças , recompensas , sucesso e Mundos novos .
Não é exatamente o que a talentosa cantora inglesa queria ?

O 21 realiza os nossos planos, esperanças e desejos . Planos já adiantados poderão ser concluídos, os planos que estão em sua mente deverão ser postos em prática, no 21 eles terão sucesso .

No 21 poderá mudar de residencia ou até de vida, muitos casamentos acontecem no 21, uma ótima data para casar ! Os investimentos de um modo geral vão dar frutos nesta vibração.

Queridos, o 21 é a data da fundação por exemplo do Vasco da Gama , os nascidos na chave 21 servem de modelo para os outros , são evoluídos e seus próximos notam essa energia positiva . O 21 é o Número Místico da Consciência Cósmica. Talvez, por ser tão poderosa, a pessoa 21 pode ser teimosa e acaba não aprendendo com seus erros .

Estamos no Século 21, um Século da Comunicação, as redes sociais ficarão mais fortes.

Reduzindo o 21 ( 2+1 = 3 )  o 3 Número da Comunicação ! O 21 é o Poder Único torna-se a realidade central em nossas vidas !

Já escrevi aqui :  O fim dos tempos não vai acontecer no dia 21 / 12 / 2012 . Agora vocês entenderam? O 21 é um Número elevado, se é esta data mesmo, fiquem tranquilos !

Agora já falam em 23 de Dezembro de 2012 ?!
Uma data já foi, o 20 de Maio. O Mundo não acabou, mas aconteceu o Terremoto que eu previ aqui. Nostradamus também acertou. As fotos da Itália são impressionantes ! Tem uma foto de uma fábrica que caiu o teto , parece um grande teatro ! E na quadra ele fala em Santo ? Onde fica o Vaticano ? Nostradamus, viu acontecer, centenas de anos atrás.  Leiam o Post : Nostradamus .

Existe um famoso comercial, de uma empresa de Comunicação, onde a estrela da companhia é o 21. Será que eles sabem o tremendo poder que propagam com esta chave ? " Faz um 21 ! "

Agora vocês estão sabendo ... usem o 21 em suas vidas , como fez Adele .
Número de Sucesso e Realização.

Mando neste momento, muitos 21 para todos !

Fiquem bem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário