segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os Acidentes e os Números


Tenho um Post aqui sobre o Senna, escrevi sobre o ídolo, seu acidente e seus Números . Ele estava em um ano 7 , nos anos 7 devemos cuidar da saúde.
O Número da Alma a chave 7 também está ligado a nossa passagem para o outro plano.
O carro da foto aí em cima, era conhecido como FW 16 !
O 16 é o Número da Queda, a soma também é 7 (1+6= 7 ).
O 16 está ligado a acidentes graves ! Senna além de estar em um ano 7 , estava em um carro 16 !

O carro em questão era igual ao FW 15 ( temporada anterior ) só que para a nova temporada, não poderia ter algumas "engenhocas" eletrônicas, que melhoravam a suspensão por exemplo.
 Então o carro ficou horrível ! Senna ficou preocupado , suas mãos batiam nas laterais do cockpit,  pediu que fosse feito uma modificação na barra de direção.
Parece que o conserto foi fatal ! A barra partiu depois da emenda, perdemos o nosso Ayrton.

Ayrton estava muito triste naquele 1 de Maio de 1994 ( pressentiu o acidente ) . Em vários posts sobre a tragédia eu leio : "Acidente de Senna em 94 com o FW 16 "   O 94 é também o 13 ( 9+4 =13 ) e logo depois, o 16 o Número da Queda. Vejam o 13 representa a Morte de uma situação!
 Se não soubesse do acontecido, estudando os Números, eu pensaria : " Esta pessoa morreu! "

Depois, daquele acidente horrível, que levou o Senna, o FW 16 voltou a correr com um grande 0 (segundo carro ) e não o 2. O Zero é o Número do Criador ! Estava protegido !
E parece que era outro carro também, Senna teria vencido aquela temporada com o novo FW 16. O velho FW16, como o Anjo da Morte, veio buscar nosso querido Ayrton.

Acredito que podemos evitar acidentes graves, mudando os seguintes Números : 7 , 13 , 16 .
Não gosto de Números repetidos também : 2255 , 2277 .
O 22 assim combinado é ruim, mas só não é .

Podemos mudar a vibração de veículos alterando os Números das Placas : Faça a soma dos Números, se a soma é igual a um dos Números já citados, coloque um Número que mude a soma  para 8.  Coloque escondido atrás da placa .
Na China eles brigam para ter o Número 8 nas placas! Não gostam do 4 , 13 .

É comum após acidentes estes Números aparecerem, nas idades das vítimas, placas e datas .

O motivo deste Post é tentar ajudar aos que acreditam . Aqueles que tem um carro ou moto que só criam problemas, seria bom somar as placas e ver o que acontece .

Tenho um vizinho que comprou um carro : A soma da placa era 7 , alertei que não era bom! Ele não deu bola , disse que não acreditava em Numerologia. O tempo foi passando e certa ocasião o carro apareceu batido, alertei novamente, ele nada fez. O carro foi consertado, quando ele trazia o carro do conserto ele foi roubado !

O 7 é assim mesmo o Número da Alma é o nosso companheiro, para nos levar daqui, para nos fazer parar e refletir . Eu posso afirmar que tenho uma ligação profunda com o 7.

Meu vizinho nunca mais viu o seu antigo carro ...
Comprou outro e fez questão de me mostrar a placa.
A soma desta vez era o 8, o carro está aqui parado, nunca bateu !

Será que se a Williams, tivesse pulado do FW 15 para o FW 17, o Senna poderia ter sobrevivido?
O 17 é Grande Fortuna ! Apesar do 1 e 7 na soma temos o 8 . Essa pergunta me atormenta há uns 11 anos!
Não se pula, o Décimo Terceiro andar, nos prédios afinal ? Poderiam ter feito sim ! Talvez ...

Se já estava escrito ...
Pelo menos eu sei, que os Números já sabiam.

Fiquem bem !









5 comentários:

  1. Nossa, eu sei q coincidências não existem, mas tbm não sei explicar a maioria, como essa q aconteceu agora. Eu estava conversando com meu namorado sobre por quê ele anda atropelando tantos animais, depois que trocou de carro. Então lembrei da numerologia da placa e entrei na google pra procurar. Digitei: "placa de carro numerologia atropela animal". Então apareceu seu blog. Me interessei e cliquei. Qdo estava abrindo essa página, meu namorado me chamou no cel pra dizer que estava passando um documentário sobre o Senna no SBT. Liguei a TV e continua a olhar pra página, quando abriu esse post do Ayrton Senna, ergui os olhos pra TV e a primeira imagem que vejo, foi o Senna criança, em um Kart com o número 7. Nossa, cheguei a arrepiar. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais um detalhe, ele é apaixonado pelo Senna. De chorar e arrepiar quando fala ou ouve sobre ele. Acabou de me dizer que as vezes ele tem a sensação de que o acidente não aconteceu, q é tudo mentira.!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone! Que legal, você entrou no meu Blog, seja bem vinda! O Universo se move, ele nos mostra sinais o tempo todo, nós é que não prestamos atenção. Vidas podiam ser salvas! Acidentes podiam ser evitados! Não é bom atropelar animais, ou causar o mal com o automóvel. Além da placa, peça para ele tomar banho com um sabonete azul e pedir proteção para o anjo da guarda. Tenho vários Posts aqui que podem ajudar vocês. Verdade! Ayrton começou com o 7 e "terminou" com o 7! Tenha certeza que nada acontece ao acaso, inclusive você ser direcionada para o meu Blog. Tenho um Post sobre a biografia do Senna, peça para ele ler.
    Luz e Paz Amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola, concerteza nada é por acaso. Mas o q mais me incomoda é não saber interpretar os sinais! Obrigada pelas dicas. Ja vou providenciar o sabonete azul e ja pedi pra ele rezar para o anjo da guarda. Vou dar uma olhada nas outras dicas do blog. Realmente ele tem algo com carros. O último antes desse, não trouxe nada bom, e eu sentia isso. Mas acho q de tanto a gente rezar, abençoar o carro, ele "só" quebrou várias vezes na estrada, mas nunca chegou a causar um acidente mais grave. Fiz a numerologia da placa e e deu 16. Contei a ele e ele acabou vendendo o carro na oficina mesmo, nem trouxe, mais pra casa. Qdo ele foi comprar esse, fizemos e deu 13. Como ele tinha gostado muito do carro e era um bom negócio e eu tbm tenho um carro 13 e nunca (graças a Deus) aconteceu um arranhão, achamos q estaria tudo bem. Só depois q lendo em algum lugar que vi q o condutor pode anular uma placa ruim. Talvez seja por isso q comigo nunca aconteceu nada e com ele sozinho sim. Eu nasci no dia 11, talvez seja isso, não sei. Preciso estudar mais. Mas fiquei preocupada com ele. São muitos sinais pra simplesmente deixar passar. Sinto q eu sou mais forte espiritualmente que ele. Ele tbm esta crescendo, mas um pouco mais lento. Talvez por isso ele atraia alguma coisas ruins. Muito bom conversar com alguém meio louca assim tbm, heheheh. Luz pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Simone,
    Os Números falam, eles se comunicam, preste atenção! Você é 11? Você é uma pessoa que vai encontrar muitas dificuldades, mas vai ter muitas conquistas. Uma mulher especial, você busca o conhecimento, gosta de aprender e passar o conhecimento. Preste atenção! As pessoa 11 tem PES ( percepção extra sensorial) tem sonhos e pressentimentos! O 13 é para poucos, um Número forte de transformação. O 17 é boa fortuna, a estrela, talvez colocar um 4 vai ajudar.(coloque escondido atrás da placa)
    Valeu a visita! Fale sobre o Blog, me ajude com esse meu apostolado.
    Luz e Paz!

    ResponderExcluir