terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Carma Coletivo


Bem - vindos ao ano de 2013 ! Ele chegou, vamos deixar ele pisar de mansinho, vai mexer com esta instituição que nos põe de pé ou não, a Família .  O ano de 2013, vai mudar as relações, sociedades e casamentos. Vai trazer os "problemas familiares" para definir os destinos.

Nas famílias nascem os heróis e os psicopatas ! Nas famílias aprendemos ser bons ou canalhas, exemplos e tradições, tudo começa dentro da família. Depois vamos para as outras "famílias", são os Clubes de Futebol, Igrejas e Entidades em geral, enfim o ser humano precisa de uma família.

Vamos nos unindo e criando a "Egrégora",  já ouviram falar ? Egrégora é a Energia Coletiva que criamos, geração após geração, mandamos para o Universo esta energia. Infelizmente não tem sido muito boa não ... vamos criando a necessidade de lições, as lições são o nosso Carma ou Karma.

Quando uma criança nasce com um problema, sofrem os pais e toda a família, sofrem os amigos. Considero isso um Carma Coletivo, aquela criança veio para nos ensinar, um Anjo !
Vamos vivendo e de repente estamos no meio de uma Grande Tragédia ! Um Grande Incêndio; um Terremoto ou uma Catástrofe, onde muitos mudam de plano juntos, não tem jeito é o Carma Coletivo também.

Acredito que somos todos alunos que "repetiram o ano" , estivemos aqui e nos fizeram voltar para aprender. "OK ! Agora juntos vocês vão embora, sem reclamação, acabou ! " alguém fala ao nosso ouvido. Lá se vão eles, todos desconhecidos, mas irmãos no Desenlace.
Já observei que depois de uma grande tragédia, imediatamente as famílias se unem, tornam-se amigas.
O Carma Coletivo os une , ele cria uma outra "família" ... fica uma energia de sofrimento, dor, amizade e mais uma lição.

Alguém avisa : " Calma ! Os que não estão na " lista" podem voltar. "  Os que não estão na "lista" são os sobreviventes. Eles não deviam estar ali ! Alguns escapam antes, não vão. Os que estão na "lista" vão seguindo, alguns resignados depois de muito sofrimento, outros não conformados ...
Acreditem é muito triste para alguns, devemos sempre mandar luz para eles, pensar neles sempre com carinho e positividade.

O avião que saiu da pista e explodiu em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas em 2007 ( 17/ 07/2007). Saiu de Porto Alegre e devia estar nele o time do Grêmio, mas o time não embarcou, desistiu. Todos do time : Jogadores e comissão técnica não sobreviveriam ! Foi um acidente terrível onde várias pessoas embarcaram neste avião, nas poltronas vagas do time que desistiu, infelizmente ninguém sobreviveu. Os que se foram estavam na "lista," não tinha jeito !

O Número 7 sempre aparece em acidentes ! O 7 é a espiritualidade, cuidados com a saúde.
Algumas pessoas não entendem porque acontecem essas tragédias, eu posso ajudar : Existe uma lição que precisa ser aprendida por todos. Esta lição só o Carma Coletivo pode nos dar ! Então lá vamos nós ... depois mudam as leis, inventam alguma coisa para nos dar mais segurança.

Quando acontece uma tragédia, sempre existe uma mudança ! O Carma Coletivo, a passagem de muitas pessoas juntas, pode afetar a energia do Planeta.

O Desenlace é sempre tranquilo, para quem liberta o seu pensamento das coisas materiais.

Não tem jeito, alguma coisa "assim" sempre vai acontecer ...

Uma Grande Tragédia; um Carma Coletivo ... se você estiver na "lista" ?
Siga com os outros, não pode voltar !

Fiquem bem !






2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DESSA NOTA SOBRE ESPIRITUALIDADE E CARMA COLETIVO QUE DEUSSEMPRENOSPROTEJA DEVEMOS SEMPRE FAZER O BEM........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno,
      Verdade! A força do bem!
      Valeu Amigo ! Muita Luz e Paz para você e todos aí em casa.
      Este Post é muito especial ... O Carma Coletivo,sempre traz muito sofrimento.
      Luz neste momento, para as famílias que sofrem!

      Excluir