terça-feira, 12 de março de 2013

O Vaticano e o Destino da Igreja



Hoje após a abertura do Conclave que vai escolher o Papa de Número 266, nada aconteceu.
Não tivemos a fumacinha branca, amanhã a porta será fechada a chave ( significado de conclave ) e os Cardeais vão tentar novamente. Na verdade a escolha do Santo Padre, pode demorar meses e já demorou anos.

Desta vez eu não acredito, será breve, mas existem rumores no Vaticano que existem duas correntes.
Uma deseja a eleição de um Papa Italiano e a outra deseja a mudança, um Papa Sul Americano ou mesmo Africano. A Igreja Católica precisa aumentar o seu rebanho e mudar neste momento seria muito bom . Este Papa de Número 266 ( 2+6+6 = 14 reduz 1+4 = 5 ) traz o 5 . Um Número de Mudança! O 5 precisa ajudar a Igreja, que neste momento passa por um período de grande tormenta.

As denúncias de corrupção e desvio de dinheiro já eram assuntos terríveis para a Igreja. Depois mais denúncias de prostituição, ligações com a máfia e finalmente a renúncia do Papa Bento que não por acaso trazia o XVI ( 16 ) . O 16 é o Número da Queda ! Leiam o Post : " Os Illuminatis ... Os Papas e os Lobos !" Escrevi este Post ano passado, quando pouco se escrevia sobre o assunto.

O que me levou a pensar seriamente sobre a "Queda" do Papa Bento, foram as repetições do Número 16 no Título Papal e na data de nascimento do Papa Bento. O fato também de ele estar com 85 anos ( 8 + 5 = 13 ) O Número 13 é a morte, transformação. Nos anos 13 a nossa vida muda, a vida do Papa mudou.

A Renúncia do Papa Bento XVI foi gravíssima ! Ele se sentiu impotente para conduzir a Igreja.
Alguma coisa muito grave está acontecendo, uma série de denúncias estão esperando o novo Papa.
Os coniventes com a situação atual, vão aceitar o novo Sumo Pontífice ?

A palavra religião vem de religar o homem ao divino. Como esta Igreja mergulhada em problemas pode fazer esta ponte ? Está escrito que devemos servir a Deus e não ao dinheiro.
A mistura da religião do Cristo com o Império Romano criou esta Igreja, que hoje movimenta muito dinheiro, está tomada por falsos religiosos.

O sentido deste Conclave não é apenas escolher um novo Papa, é salvar a Igreja do Cristo.
Sacerdotes pegos em atos de pedofilia, só aumentam os problemas.

Quando finalmente a fumaça sair branca da chaminé e "habemus" um novo Papa, todos os olhos estarão voltados para ele. Poderá até ser um Brasileiro, será uma mudança.
Se o novo Papa for um Italiano, será a continuidade, acredito que tudo ficará como antes.

Um raio atingiu a Capela Sistina, logo após o anuncio da renúncia do Papa Bento XVI.
Existem acontecimentos que são auto - explicativos . ( foto )

A verdade é que muitos católicos se afastaram da Igreja, novas religiões estão atraindo os católicos, por sua modernidade, principalmente os jovens. A Igreja Católica antes da renovação, precisa de uma purificação.
A Santa Mãe já avisou em uma aparição Mariana, que a Igreja está doente, infiltrada pelos seguidores do Anjo Caído. ( Leiam o Post : Quem Matou o Papa Sorriso ? )
Será que ele se chamará Pedro II ? Será confirmada a Profecia de São Malaquias?
Ainda não existiu um Papa Pedro, ele deverá ser o último?

Anjos e Demônios estão reunidos neste momento dentro da Capela Sistina, estão todos vestidos de Escarlate. Eles vão decidir sobre o futuro da Igreja ...
As ovelhas são animais que não tem senso de direção.
Enquanto isso mais de 1 bilhão delas, esperam o seu Pastor.

Orabunt Pro Sancta Mater !

Fiquem bem !


P.S : Dia 13 de Março de 2013 ! Esses 13 trazem a transformação, como eu escrevi o Papa de Número 266 é 5 ! O 5 que é o Número da Mudança, nos trouxe : Um Papa Argentino e o primeiro Papa Francisco!
Um Jesuíta ! Os Jesuítas são conservadores, os pastores da igreja.
 Gostei ! Muita Luz para o novo Papa e para todos os católicos ! Vou continuar aqui de olho, será um grande desafio para o Papa Francisco, mas acredito que para um jesuíta "quebrar pedras" faz parte do seu Apostolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário